5 técnicas simples para o rei da montanha

É totalmente proibido este descarte por copos por água ou qualquer outro Espécie por objeto ou lixo que não seja nos locais indicados pela organização, podendo nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Nota: em caso de nãeste realizar este pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organização poderá anular o pedido por inscriçãeste.

Ao tfoirmino da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha do participação.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

3.3. Deverá a atleta conferir todos os itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organização não aceitará nenhum Espécie por reclamaçãeste posterior.

Atletas qual largarem usando mais do 5 minutos do atraso podem ter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificação.

No ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

Este percurso poderá ser modificado previamente o rei da montanha ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada previamente da largada ESTES corredores serão notificados.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre os contatos como um endereço seguro, de modo a conseguir receptar todos os o rei da montanha emails da organização.

Este mesmo deverá apresentar todos os produtos citados supra, junto com uma fotocópia do seu documento e usando termo por responsabilidade de que ficará  retida com a organizaçãeste.

- se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e possui aval médico de modo a a prática esportiva;

A utilização do chip trocado, ou por atleta não inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificação.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

Caso este atleta não esteja portando pelo momento da largada, nãeste será autorizada tua participação da prova;

- Certificado mé especialmentedico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidão física de modo a uma corrida trail run na distância do 42km.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *